domingo, 4 de julho de 2010

0 Amanhã pode ser tarde demais!




 Nós (Seres Vivos) vivemos sob a condição de um força que não pode ser anulada! O TEMPO!
E por isso planejamos um futuro baseando em acertar os erros do passado, e então vivemos nosso presente! 
Ou pelo menos deveria ser assim...

Mas o que eu quero focar hoje não é o tempo...
Mas sim que quando chegar
amanhã pode ser muito tarde...

Existe uma palavra que  se chama: "Procrastinação"
Você sabe o que significa? Deixar tudo para o amanhã!
Você acha que isso não vai dar em nada, afinal sempre temos o amanhã!
Mas agora eu te digo! E se o amanhã não chegar?
Nem sempre nós vamos ter o amanhã...

Não vou falar muito hoje...
Vou deixar mais para sua reflexão...
Mas esse amanhã muitas vezes não envolve apenas você, pode envolver alguem você não conheça ou alguém que você ama muito!
E dependendo do que você deixar para esse amanhã... Algo terrível pode acontecer, e então amanhã vai ser tarde demais!
Confiram o seguinte video:



Uma vida pode estar sob sua responsabilidade nesse momento... E você não faz nada! Ja imaginou chegar no céu e não encontrar alguém que você ama muito porquê você não mostrou Jesus para ela?
Abra seus olhos...

----------------------------------------------------------------------
Olá pessoal... Sei que faz tempo que não apareço, mas é que as coisas ficaram meio corridas em alguns sentidos! Mas quero retomar alguns post e projetoos...

Enfim... Espero que tenham gostado do tema de hoje, realmente reflitam, pois é algo muito sério! O Amanhã pode não chegar, ou chegar diferente de como você pensa!

Optei por ser mais breve em minhas colocações... Pois sei que muita gente não gosta de ficar lendo, e talvez para muitos o que eu falo aqui é babaquice. Mas são apenas verdades...

Agradeço pelo paciência de todos, e eu volto assim que possível ;)
Também confiram o último texto do meu primo no In.diferente...
Ser Humano: http://indiferentee.blogspot.com/2010/07/ser-humano.html
(Eu mesmo não aguentei ver esse vídeo até o finaal, queriaa chorar :\)
Realmente confiram...
Um grande Abraço a todos...
Fiquem com Deus e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário